Parte 10

O Céu na Terra

''Michael Jackson declarou sua independência quando ele comprou o Sycamore Valley Ranch. Foi como uma emoção ver Michael explodir de alegria e pular. Em seguida ele me abraçou fortemente e a alegria de Michael me envolveu quando ele me pegou e me girou como uma pequena menina.

Ele estava tão feliz e emocionado na expectativa de viver no rancho, que começou a pular, dançar e gritar um novo coro: "É sobre o tempo! Estou indo fazer uma mudança!" E ele fez.

Michael me disse: "Você encontrou para mim o céu na terra."

"Bem, eu estou tão feliz que você está tão emocionado que se sente como se já estivesse no céu", eu disse. "E eu estou tão feliz por você ter me dado a oportunidade de encontrar sua Neverland. Você vai crescer como nunca antes. Você vai fazer coisas maravilhosas. Esta maravilhosa mansão, a qual você considera lar desde o primeiro dia em que você pisou, é sua."

"Michael", eu acrescentei, "Deus ama você e eu assim o amo."

Eu coloquei meus braços em torno dele e Michael me abraçou e me beijou.

"Siga fazendo um bom trabalho, Gloria. Ajude a todo mundo que você encontrar exatamente como você me ajudou."

"Obrigada Michael, eu o farei logo que me derem a oportunidade," eu prometi.

Michael tinha me dito que estava comprando o rancho com o amor em seu coração para sua mãe e a família desfrutarem e poder compartilhar isso com eles. Mas ele ainda não queria que eles soubessem que ele estava adquirindo um rancho, porque todo mundo se oporia a sua mudança de Encino, e a viver tão longe deles.

Finalmente Michael contou a seus pais que ele tinha comprado e o negócio estava fechado. Katherine e Joe estavam tristes porque Michael estava saindo de casa.

Eles amavam o filho deles e o queriam próximo. E como a pessoa que tinha ajudado ele a comprar seu novo lar, eu tive uma sensação de desconforto devido ao fato de que seus próprios pais e família não haviam percebido que, não era somente a mudança, ele mudaria tudo de seu na casa.

Michael não queria que seus pais sofressem e, para amenizar a dor, ele decidiu se mudar durante um dia que eles haviam saido.

O dia que Michael mudou da casa do complexo de Encino em Hayvenhurst, eu assisti a mudança de todos os pertences de Michael sendo carregados nos caminhões; e eu vi a solidão escrita nos rostos de todos os presentes.

Para mim, eu estava triste e alegre ao mesmo tempo: triste por vê-lo partir, mas muito feliz por ele finalmente ter seu lar ideal, pelo qual ele havia lutado tão duramente. Eu estava chorando pelo Michael Jackson que eu eu amava e admirava desde a infância. Tão feliz eu estava por ele, eu não podia alegrar-me porque eu sentia como se eu não pudesse voltar a vê-lo novamente.

Michael encontrou uma novo magnífico paraíso em Neverland, onde estava contente de estar longe das multidões e do atropelo e alvoroço das cidades, e o rancho foi transformado através da força da imaginação magnífica de Michael.

Ele criou seus próprios lindos coloridos arco-íris ao redor do lago artificial. Ele comprou várias fontes e colocou luzes de cores ao redor do perímetro do lago.

Quando fazia calor, podia-se desfrutar de todas as cores do arco-íris saindo de suas criativas inovações, amarelo, azul, verde, vermelho, púrpura, rosa, com as fontes de água atirando para cima no centro do lago. Belos cisnes, branco e preto, e patos também, podiam se ver nadar ao redor do lago.

Michael Jackson tinha uma grande apreço pelas belas coisas da vida que incluía os grandes artistas do mundo. Ele amava os personagens de desenhos animados da Disneylandia porque ele tinha sido um deles.

E ele adquiriu toda a memorabilia, incluindo aquele do Mickey Mouse e cada personagem que a Disney havia promovido. Ele fez uma coleção completa dos personagens da Disney e os levou todos para o rancho Neverland.

Quando Michael era uma criança ele sentia que ele não teve a chance de ser realmente uma criança e brincar. Ele via Neverland como uma oportunidade de ter a infância que ele nunca teve.

Michael montou a cavalo, subiu em árvores e desenhou sua própria Disneylandia pessoal com um completo para entreter as crianças em estado terminal. Ele tinha helicópteros e seu avião particular para transportar convidados e convidava tanto crianças com doenças terminais como saudáveis sempre que ele estava no rancho.

Ele tinha construído uma enfermaria especial no rancho onde as crianças doentes podiam ser tratadas. Quando Michael fretava ônibus para trazer os convidados de Los Angeles, ele frequentemente tocava música ao vivo nos ônibus ou contratava músicos para distrair os passageiros.

Michael Jackson abraçou o mundo todo com o amor que ele sentia por todos os seus fãs quando ele os convidava para dentro de Neverland.

Michael empregou mais de 100 pessoas para ajudá-lo a dirigir o rancho: ajuda administrativa, governantas, um chefe e um nutricionista de plantão na cozinha para aqueles que trabalhavam ali, mais segurança 24 horas, sete dias da semana em turnos de oito horas.

Eu fiquei impressionada como bem adaptado ele estava ao seu entorno e fiquei satisfeita quando soube que ele estava fazendo um pouco de sua própria jardinagem e agricultura.

Mas ele tinha grande assistência das girafas porque elas estavam sempre ocupadas mastigando as copas das árvores para a sua alimentação. Elas podavam as árvores como especialistas e mantinham Neverland com um aspecto imaculado e elegante.''